02 julho, 2008

Esclarecimento.

Realmente cheguei a pensar que isso pudesse dar certo, dei tudo de mim, mas meu tudo foi insuficiente e aquilo que podia ser perfeito infelizmente não foi como eu planejava. Estou mal pela situação de ter que olhar pra ele e não poder esperar nada, é chato, importuno, diferente, me assusta e eu ainda não me acostumei. Quero ter aquela amizade de volta e sei que por mais que demore, teremos de nos acostumar com a nova era. Será melhor assim, para ambos. Encontrava-me muito irritada, com tudo e com todos, muitos reclamaram e, a minha insegurança só aumentava a cada dia. Ele encontrava-se indeciso, dava pra ver isso de longe. A distância era grande demais e sempre constante para uma coisa que pudéssemos chamar de relacionamento. Voltei a sorrir. Se sinto falta? Muita! Mas era preciso dar um basta, tanto para o meu bem, quanto para o dele. De vez em sempre eu me pegava pensando que estava forçando-o a tomar uma decisão que não queria no momento e não queria comigo, eu sentia isso. Desculpa, mais uma vez, mas eu não pensei só em mim. Comecei a desenvolver uma paciência que não fazia parte do meu eu, tudo para prolongar o que eu tanto queria que desse certo. Na frente do outros eu fingia estar sempre bem, sempre feliz mesmo não estando. Preciso voltar a ser eu, somente eu e mais ninguém, sem teatros. Sentir-me bem e sinceramente estou. Se ele não está... Ficará. E não vai demorar muito, garanto.

2 comentários:

n disse...

Parabéns, você acaba de dar o primeiro grande passo de um mestre. Encontrar a si mesmo. Há mais de 10 anos procuro ajudar pessoas a se reformularem, a sentirem-se fortes da forma mais verdadeira que existe, e confesso, não tem sido fácil. Notar você aqui, tão jovem, tão ciente, encorajando-se a voltar a ser você mesma, é algo que me estimula ainda mais. Todo e qualquer relacionamento que se basear em reações aparentes daquele que realmente somos está fadado ao sofrimento. Trocando em miúdos, só se é feliz com alguém quando ambos se entendem, e se compreendem e criam um valor único e verdadeiro. À medida que nós vamos nos afastando da nossa essência, por mais que aja amor, carinho, afeito e paixão, nos sentiremos vazios e solitários.
Parabéns, toda confusão acaba com um gesto de coragem.

n disse...

Português corrigido :D

Parabéns, você acaba de dar o primeiro grande passo de um mestre. Encontrar a si mesmo. Há mais de 10 anos procuro ajudar pessoas a se reformularem, a sentirem-se fortes da forma mais verdadeira que existe, e confesso, não tem sido fácil. Notar você aqui, tão jovem, tão ciente, encorajando-se a voltar a sí mesma, é algo que me estimula ainda mais. Todo e qualquer relacionamento que se basear em reações aparentes daquilo que realmente somos está fadado ao sofrimento. Trocando em miúdos, só se é feliz com alguém quando ambos se entendem, e se compreendem e criam um valor único e verdadeiro. À medida que nós vamos nos afastando da nossa essência, por mais que haja amor, carinho, afeito e paixão, nos sentiremos vazios e solitários.
Parabéns, toda confusão acaba com um gesto de corage