O tempo passa e eu me pergunto por que ainda estou aqui, parada sentindo o vento me tocar e esperando alguma reação do alheio, desconhecido. O mundo lá fora não me conhece e eu me sinto íntima dele em todos os sentidos. Tudo que falo sai de dentro do estômago colocando pra fora toda aquela minha sensação de enjôo. Eu falo e nada digo, nenhuma palavra parece querer me prestar socorro. Acordada os olhos ardem, os músculos contraem. Que me resta agora? A noite mal começou... Aniversário chegando, atordoante, voltar ao tempo seria o necessário, meu corpo está exausto de ser ele mesmo.
17 agosto, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mas nós sempre esperamos mesmo alguma reação do mundo exterior.. Curioso isso... Como se nós dependêssemos intrinsecamente dele para tomarmos nossas decisões... Gostei de que estás botando o enjôo para fora, pelo menos para isso serve o mundo exterior... Todo aniversário também implica em renovação e eu acho que hoje és uma pessoa que está se renovando, mudando, crescendo... Se soubesses como é linda, e de como quando tu nasces-te os anjos fizeram uma pausa para te observar! Alegria, bom humor, esperança, esse é o verdadeiro porto seguro, aprume as velas e em frente, porque navegar é preciso, viver não é preciso!
1,2,3
4,5,1000
Viva o prozac
e eu não sei fazer rima
EÔÔÔÔ
EÔÔÔÔ
EÔ EÔ EÔ
BRASIL!!!!
Só toma cuidado cá, às vezes nos apegamos a coisas ruins justamente por elas serem especiais pra nós, por elas serem parte do que nós somos.
Cuidado, esses sentimentos devem ser uma miseravelmente pequena parte de ti e tu deve ter total controle sobre eles. Do contrário, tu vai acabar sendo aquilo que tu nunca quis ser.
Ahh, esses sentimentos ruins, são muito chatos.. me sinto assim quase sempre, mais nessas horas que as boas amizades entram em ação né?
relaaxa e goza flor, que a vida é cor de rosa!
;*
muito bom o blog! meus parabens....t+
Postar um comentário