Não te amei ontem e se amei-te, amei calado. Calado no silêncio de quem comete um crime. Esse crime, amor. Não te amei, não te amo e não te amarei na vida. Amar-te-ei no pecado, no inferno, no calor. Esse pecado, amar. Amo-te no silêncio, amar-te-ei na eternidade. Amor omitido, calado no silêncio das lágrimas. Amar-te-ei quando me calares no beijo. Amei-te, amo-te, amar-te-ei, amor.
06 junho, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
De vez em sempre eu me pergunto como pode o mundo ser tão maluco e dar tantas voltas, mas o fato é que eu já não me assusto mais tanto.
Não tenho como explicar a força que as tuas palavras tiveram sobre mim! Quando a gente escreve, deves saber bem, é a alma quem fala e o coração quem expressa, não os dedos frios no teclado ou a cabeça cheia de pré-conceitos e pensamentos fabricados. Quando as pessoas lêem o que sentimos forte o suficiente pra colocar em letras, esperamos tanto, mas tanto de reconhecimento, que é difícil satisfazer nossas expectativas e ouvir o que seria ideal. E conseguisse isso de uma forma encantadora que só me deu vontade de não parar NUNCA!
Mas não te subestima assim, linda. Sei que vai parecer puxa-saquismo, mas eu te garanto que não sou disso e é um fato: escreves como ninguém, também. Teus temas são nada mais nada menos que os sentidos por todo ser humano sensível nesse mundo. E se são clichês, eu questiono: o que o amor e a vida são, afinal? Justamente. Escrever não é inventar novidades impensadas e loucuras expressivamente notáveis. É transpôr em palavras o que se tem por dentro, as indignações, os anseios, as dores, os amores, a fé e até mesmo o silêncio. Tua alma é o que escreves, e na tua eu vejo luz e graça, numa mistura de menina-mulher que não tem como não encantar quando se traduz nesse teu sorriso e nessa tua poesia pura!
Não pára, que aí eu não páro nunca, também. E que a corrente mágica dessa arte maravilhosa seja sempre encorajada e se alastre por todo o mundo.
Bem-vinda ao mundo dos blogs! Tem os que desistem em um mês ou dois, e os que resistem enquanto houver sentimento. Espero que estejas entre os segundos, porque não pretendo perder o gostinho de passar aqui todos os dias e ler um pouquinho de Carol =)
Te amo, linda! És uma pessoa maravilhosa, de coração!
Beijão,
Isa.
http://soulpoison.blogger.com.br
http://isacecatto.blogspot.com
Ah, uma dúvida de quem não entende nada de html: como faço pra centralizar os links de acordo com o resto do que está à esquerda? Vi que o teu tá certinho :)
Dá uma olhada no meu blog que vais entender, tá tudo desalinhado :S
Postar um comentário