12 setembro, 2009

É, aquele vinho ainda sussurra em minha boca. Confesso que um "let's talk about sex" com sua voz rouca que fazia o som parecer ter textura, foi ótimo, mas essa noite... Tão brutal quanto uma briga, rolávamos sobre uma cama com lençóis suados. Peça por peça, um, dois, três; nudez, sexo porção única. Devoramo-nos em segundos, 'nunca pensei ter entre as coxas um Deus'. Ao chegar a casa, saciada, enfim um banho bem quente para esquentar-me, pois tremia, não sei dizer se fazia frio ou se era a falta que a mim fazia, aqui dentro. O vapor beijava minha pele tão docemente, senti como se ele estivesse ali, atrelado a mim. Se aquilo era fome, posso então dizer que antes disso eu era casta. Por ele tive tal desejo, como se desejasse todos os varões do mundo, porém centralizado em um só corpo. 'Já sei a felicidade: é puro orgasmo. '

5 comentários:

Anônimo disse...

direitos autorais pelo uso da expressao 'lets talk about sex' hahahahahahaha brincadeiraaa!!!
adorei (novidade, minha preferencia é sempre por textos de amor ou sexo.. sao sempre os mais fortes hahaha) beijocas

Unknown disse...

Tenho a contradição do teu texto no meu. Fiquei chocada, fiz sem ver, nem imaginaria!Irado!
Amei, sexo pra mim é um dos melhores tipos de texto que existe.
Ficou lindo.....beijoos

carolina disse...

Se aquilo era fome, posso então dizer que antes disso eu era casta. Por ele tive tal desejo, como se desejasse todos os varões do mundo, porém centralizado em um só corpo. 'Já sei a felicidade: é puro orgasmo. '

como você consegue?

Isadora Cecatto disse...

Porque eu fiquei devendo um comentário desde semana passada, por essa minha dificuldade de verbalizar e ser clara através da minha voz falada, mas não pude. Tentei, digitei, escarrei palavrinhas tímidas e clichês baratos na tentativa de me fazer entender. E não consegui, como quase sempre.

Só pra não passar em branco, eu não calo: te ver cantar três das músicas mais doces e fortes desse mundo numa série ininterrupta foi quase fatal. Me desmontasse, Carol, de verdade. Teatro bonito desses que a gente sabe ser de dentro, natural, unido a uma das vozes mais gostosas que eu já escutei nessa vida de música e poesia. Fazes da Bossa Nova, da MPB, o mesmo que fazes com teus textos e obras escritas: transformas o óbvio e simples na mais digna perfeição.

Te amo, só.

F. Reoli disse...

letras que são um verdadeiro orgasmo. E você tem esse dom. Beijo bom em você, Carol