27 agosto, 2009

Vindo na hora exata [2]

"O tempo passou tão velozmente que cheguei a ficar pasma. Um ano sem notar nada, nenhum vento, nenhum suspiro arrepiante, vácuo. Meu aniversário chega, é hoje, agora. Tudo que eu precisava. Momentos de júbilo e direito de improvisar esse dia do jeito que eu bem entender. Jogar tudo pro alto, impelir, apostar, dizer um basta para o que me afronta e de agora em diante, viver, ser, existir de fato. Mão trêmula, voz rouca, nada sai, nada sei, começarei do zero, mais uma vez."
Colocando esse texto mais uma vez por hoje ser meu aniversário, eu sentir exatamente as mesmas coisas e eu estar com preguiça de escrever outro sobre esse dia tão... Indiferente (?).
Vale complementar:
- Magoar os outros nunca foi meu esporte predileto. Sempre gostei de coisas menos violentas e hoje quem pratica isso, usa-me como boneco. Belo presente de aniversário. Obrigada.

Nenhum comentário: