07 maio, 2009

Análise.

Já era hora. Tirei o dia para fazer uma análise sobre eu mesma e finalizo isso com um imenso sorriso nos lábios. Cheguei à conclusão de que aquela menina que começou a publicar seus textos no maravilhoso mundo da internet dia 25 de maio de 2008 ficou pra trás, cresceu. Prestes a completar um ano de pseudoescritoradesconhecidaeapaixonadaporcadavírgula, digito meu 154° esboço. E só tenho a agradecer muito a cada um que parou seu dia para ler esse bando de pouca-vergonha-inadequada-para-uma-menininha e para deixar seus comentários, aqueles que tanto me ajudaram, aqueles que tanto me fizeram permanecer aqui, pois é aqui, nessa página, digitando meias-palavras, que eu me sinto grande e que consigo me enxergar nesse imenso mundo de gigantes. Vocês que me ensinaram a escrever, vocês me motivaram. Talvez eu seja mesmo uma romântica qualquer que escreve desleixadamente e que só tem na cabeça um mundo cheio de sonhos. Então eu digo:

– Ah se meu mundo fosse um conto de fadas...
...Bom, eu acho que seria idêntico ao que ele é hoje.


A todos deixo meu imenso Obrigada.

7 comentários:

~Lilah disse...

"E só tenho a agradecer muito a cada um que parou seu dia para ler esse bando de pouca-vergonha-inadequada-para-uma-menininha..."

aushuaSHUAshauHSU eu ri muito!

Parabéns, então! Adoro essa quantidade imensa de pouca-vergonha que escreves! Tens uma mulher na alma!


;D

Anônimo disse...

'menininha'
menina sim, [ninguém aguenta não ser cuidada às vezes], mas principalmente mulher, graças a Deus!
E, que saber? cheguei nesse ponto de escrever o que penso e sinto sem pensar se o que tô fazendo literatura. Mas mesmo assim, gosto. E mais: gosto bastante dos suas vírgulas e 'tapas-na-cara-de-menina-mulher-'. Me identifico :)
e agradeço também!

beijos!

Ana Agridoce Levemente Apimentada disse...

brigada também por dividir conosco os devaneios de cada dia!

e que venham mais e mais postagens...

porque só escrevendo, exorcizamos os fantasmas e as fantasias...

Isis Castro disse...

Ohh, que lindinha. Queria ter toda a tua inspiração pra escrever tanto por tanto tempo e quem sabe um dia poder agradecer meus leitores.
E eu acho que não tem muito a ver essa coisa de inadequação, porque num mundo de textos a graça é viajar mesmo e não ter vergonha de se expressar.
Enfim, continue assim. Espero ter mais coisas pra ler e animar meu dia.
Beijinhos.

ricardo ara disse...

ainda bem que tu escreve, assim podemos ler
continua, continua, com mais virgulas...
beijos garota

carolina disse...

é mútuo, honey ,)

Anônimo disse...

invadindo ;)
espero q não se importe. parabéns pelo blog. legal por conseguir manter ele por tanto tempo. sei como é dificil. gosto dos seus textos
beijinhos ;*