Sente saudades dos aromas, dos suores, da falta de palavras substituídas por perfeitos gestos. Surge então a carência de sujar as paredes com as marcas de vontades viscosas, logo a muralha os separa. A distância enlouquece, estranha e entranha. Lacrimejando implora por um apego que possa ser permeado, puncionado feito morfina, apenas para apartar a dor da insuficiência de tão completa companhia. Uma falta impossível de ser retificada e distraída à instância ou gozos carnais fodidos e mentirosos de outrem. Não se sabe dele, mas ela sem ele, incompleta. Ele, somente ele amofinaria aquele líquido que jorrava nas maçãs do rosto coradas do sol que havia esquentado o seu corpo na ausência de malícias. Surgirá uma incerteza em demasia, o receio de que ele, assim como ela, sinta tamanha falta do apego aqui deixado e tente procura-lo na pele consumida de diversas perversas, porém sentia que parte dela entranhava-se aos poucos em seu peito, alarmando a falha de amor que somente ela com tamanha plenitude poderia curar.
...................................................................................................................................................Putz, o amor! E ficaria assim, por um mês nessa tamanha agonia. Passou a odiar o Canadá e seus intercambistas.
5 comentários:
BRAVO! (palmas)
realmente fico muuuuuuuiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo g(r)ato com a citaçao dos intercambistas. Eh uma honra estar no seu blog minha cara.
ta. nao sei o que dizer. realmente estou sem palavras. te digo pelo msn
Nunca amei tanto o senhor, batata.
CarOOOOOl.
Passei pra dizer que voltei ao mundo dos blog's.
Fiquei muito feliz em saber que continuo em seus favoritos! :)
Linda, adoro as coisas que você escreve.
O teu blog está lindOOOOO!
Meu, te admiro!
me gusta mucho carooool!
deves uma passada no meu blog em!
haha bjs
que odeia o queee, eu sou bem mais legal do que qualquer pessoa! e vou continuar aqui onde estou, by your side :)
te amo!
Cara!!! Amei o final!! huaauhAUHAUH muito muito bom!!!
Beijão, Carol.
E feliz ano novooooo!
Postar um comentário