Já foi sete pecados Já foi até beleza pura Começa a postar três irmãs
HAUIHAUHAUHAHUAHUAUAUAHUHAUU -----------------
não acho a vaidade o pior dos 7, pra mim a avareza é a mais suja adorei o 'a vaidade quer aplauso' simples e cheio de significadinhos beijinhos amadaaa =**
Ai to pra vir aqui comentar faz tempo, mas é que nao sei nem o que dizer Sério carol, amei e to amando cada pecado que descreves. O que não era pra se cometido ate da vontade de fazer quando transposto pelas tuas palavras.. E não to falando só por falar, quando nao me causa efeito eu simplesmente prefiro não dizer nada. Parabéns, te admiro muito Beijinhos
Acompanhando a sua saga do sete pecados, observei algumas coisas:
Acho que em "Ira", você aparece com um parnasianismo bem evidente em termos como "olvidar", "outrem" e "comiseração", além, é claro, da própria escrita em sí. É uma opção estética sua em soar um pouco "formal", embora claramente emocional? é estilo mesmo? Há autores, especialmente Baudelaire, que conseguiram conciliar rigor estilístico e emoção com perfeição.Acho que em "luxúria",você equilibrou isso bem,e muito especialmente em "gula".Aliás, sempre que você fala de erotismo,você o faz muito bem.Gostei do poder de síntese e beleza de "vaidade".
Em minha modesta opinião, sinto você mais intensa quando parte pro verso mais livre, quase prosa e usa uma linguagem mais urbana e coloquial.
Mais uma vez, muito obrigado pela generosidade do comentário no spleen rosa chumbo e também mais uma vez me perdoe se pareci invasivo ou muito crítico.É porque acho que você, de fato, tem talento. Espero ter colaborado de alguma forma.
9 comentários:
Tás meio atrasada carol
=/
Já foi sete pecados
Já foi até beleza pura
Começa a postar três irmãs
Já foi sete pecados
Já foi até beleza pura
Começa a postar três irmãs
HAUIHAUHAUHAHUAHUAUAUAHUHAUU
-----------------
não acho a vaidade o pior dos 7, pra mim a avareza é a mais suja
adorei o 'a vaidade quer aplauso' simples e cheio de significadinhos
beijinhos amadaaa =**
sem brinkss acho que foi o que eu mais gostei! de tudo. :) beijo!
Ai to pra vir aqui comentar faz tempo, mas é que nao sei nem o que dizer
Sério carol, amei e to amando cada pecado que descreves. O que não era pra se cometido ate da vontade de fazer quando transposto pelas tuas palavras..
E não to falando só por falar, quando nao me causa efeito eu simplesmente prefiro não dizer nada. Parabéns, te admiro muito
Beijinhos
Nhai ....
"O mais grave dos sete pecados."
cometo ele tds os dias...
...Atrair atenção,
atrair olhares "teus".
(h5) - joga no msn!
=]
Demorei mas fiz outro texto lá naquela merda de blog. Vai lá depois!
#Lucas.
Oi Carol,
Acompanhando a sua saga do sete pecados, observei algumas coisas:
Acho que em "Ira", você aparece com um parnasianismo bem evidente em termos como "olvidar", "outrem" e "comiseração", além, é claro, da própria escrita em sí. É uma opção estética sua em soar um pouco "formal", embora claramente emocional? é estilo mesmo?
Há autores, especialmente Baudelaire, que conseguiram conciliar rigor estilístico e emoção com perfeição.Acho que em "luxúria",você equilibrou isso bem,e muito especialmente em "gula".Aliás, sempre que você fala de erotismo,você o faz muito bem.Gostei do poder de síntese e beleza de "vaidade".
Em minha modesta opinião, sinto você mais intensa quando parte pro verso mais livre, quase prosa e usa uma linguagem mais urbana e coloquial.
Mais uma vez, muito obrigado pela generosidade do comentário no spleen rosa chumbo e também mais uma vez me perdoe se pareci invasivo ou muito crítico.É porque acho que você, de fato, tem talento.
Espero ter colaborado de alguma forma.
Grande abraço
Nossa, bacana esses posts dos 7 pecados! Bem forte, bem real... gostei :D
:***
tais bem pecadora ein guria!!
nos vemos no inferno (6)
Postar um comentário