Vem, beija-me a boca, rasga-me o peito, trague meus anseios, mas venha. Fique comigo, derruba-me no leito, envolva-me nos braços, mas fique. Sinta meus lábios, corte-me com os dentes, puxe-me para perto, atrele seu corpo ao meu, mas sinta. Esquente-me. Me despida os trajes, sinta a minha, a tua, a nossa nudez. Respire ar, perfume, suores. Exale desejos, prazeres, deleites, encantos, paixões... Só por essa noite.
24 outubro, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
UAU uau uau carolinda!! O teu jeito de mostrar o amor em forma física me deixa deslumbrado, queria eu ser mais assim ^o) hahaha teu vocabulário é rico demais, não preciso te lembrar disso!! "Respire ar, perfume, suores. Exale desejos, prazeres, deleites, encantos, paixões..." minha parte preferida :) acho que até já sei com quem queres paixões e desejos, o problema é que nao é só por uma noite néé!! hahaha beijo cacálinda love you
teus texto cheios de tesão são maravilhosos, de tirar o fôlego
ulala, você é quente! auahuahuahua
bj love u!
vejo que descrever momentos é um dos seus potenciais, e que potencial em carolina
gostei muito beijos!
e até a festa da julia...
ahaa
Nãaoo... só essa noite não! Que elas se repitam mais e mais, pra essas sensações estarem presentes e a vida não perder a graça, sem cair na rontina!
:*
absurdo. sério. absurdo mesmo....
Fico, não apenas por essa noite, mas por muitas mais....
Beijos do conde!
Voei!
P.S. Tua poesia me arrebata completamente!!! Me deixa zonzo e sem sentidos, nem meu radar-sonar de morcego funciona quando passo por aqui! Que delícia que és!!!!
haaha... não, foi um comentário entusiasmado pela crueza do texto. eu gostei ;)
Caramba, que ótimo!
Parabéns! :)
Lindas palavras.
Incrível como tu explorou a sensualidade nesse textinho. Sério, paguei pau. Muito bom mesmo.
Beijinhos.
Tanta falta me fizeram tuas palavras...
E de tudo só a ausência me doeu, pois estive certo em todos os momentos, onde eu sabia, a cada instante você evoluiria, se expressaria cada vez mais e melhor, desnudaria-se em sentimentos suavez e palpitantes com o mais tenaz desejo.
Você não deixa de ser uma mulher sensível mulher dentro de uma nobre garota.
Beijão!
Segundos?
tipo... SEGUNDOS?
Eu já ouvi falar em rapidinhas, mas... segundos mesmo?
Como você é veloz...
Apenas por um segundo eu quero sentir isso novamente.
Passei tanto tempo fora que não dá pra expressar, não em um simples comentário, a overdose que foi ler tudo o que perdi de uma só vez. Senti falta disso aqui e não pretendo me distanciar de novo. Não do seu mundo particular, por mais que às vezes abandone o meu próprio.
Obrigada por ser tanto e me passar tanto e conseguir tanto com tuas palavras.
Te amo, Carol!
Beijão,
Isa.
Ai ai... como é bom poder expresar esse sentimento. Consegui fazer isso por algumas frases apenas... Nada mais desse tipo de sensação me preenche, tudo vazio, passado.
Mas tá tudo muito lindo por aqui, como sempre!!
Beijos , Carol!
Postar um comentário