30 julho, 2008

Uma ausência temporária.

Dessa vez nenhum texto complexo cheio de sentimentos e pequenas palavras com ambiguidade. Agora, estou aqui a tentar explicar o tempo que ficarei sem dar as caras, um adeus hoje e uma volta talvez só daqui a uma semana. Sendo assim o maior tempo que ficarei longe disso tudo que já faz parte do meu eu e que já virou rotina. Motivos? Viagem e um tempo pra resolver meus problemas pessoais, os quais tento esconder com textos extremamente otimistas, o que não é comum. Tempo para refletir, colocar a cabeça no lugar e arquivar todos os meus pensamentos. Organizar o meu interior, é o que preciso. Respirar sem me sentir pesada. Agradeço a todos que por aqui já passaram, pelo carinho que me oferecem ao comentar em cada texto meu, isso é um impulso para que eu escreva cada vez mais. Obrigada mais uma vez. Espero que na volta dessa viagem eu consiga continuar a escrever o texto da Ágatha (uma pianista, uma paixão e uma janela). Recuperar forças.

Beijos e desde então, saudades.

12 comentários:

Anônimo disse...

olhaa desejoo q vc voltee viu?
quee voltee escrevendoo melhor e maais feliz :)

http://imensidadx3.blogspot.com/

Ígor Andrade disse...

Espero que fique tudo bem...
Muita paz pra ti!

Anônimo disse...

Bom, vou colocar um comentário beeeeeeeeem grande então prá incentivar tua volta, tá???
Primeiro agradeço tuas palavras preciosas no meu cantinho.No meio dessas palavras e desses cabelos, consigo visualizar um sorriso puro, sincero, do bem. E isso me deixa muito feliz. E mais feliz ainda saber que esse é o tipo de pessoa, carne e osso, ser humano que vai ao meu blog.
Por que carne e osso, ser humano? Porque amei quanto escrevestes sobre os textos otimistas que escreve para disfarçar tuas angústias.
Vá, tire seu tempo, dê seu intervalo, reabasteça-se porque é SEMPRE bom. Tenho certeza que resolverá teus problemas, te redescobrirá e encontrará muito mais preciosidade aí dentro.
Obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco!
Beijo enorme!
Respeitarei teu tempo, mas não deixe que ele seja tão longo a ponto de sentirmos saudades... Volta logo, tá?!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Ora, justo quando apareço para conhecê-la o destino nos separa, adorei vossos textos, e adorei o comentário que fizeste sobre a Gretchen no blog "Mulher é tudo maluco".... Well, vos desejo toda calma, serenidade, fé e paciência e que as Três Moiras do Destino te ajudem a achar o melhor caminho...
Muita paz e saúde! Beijo do conde, nhac, nhac, nhac, voei!

Vanessa Pinho disse...

Bom, primeiro quero te dizer que teus textos irão fazer muita falta.
É muito bom entrar aqui, me sinto super tranquila lendo as coisas que você escreve.
Mas concordo que todo mundo precisa de um tempo.
Espero que você consiga resolver teus problemas da melhor maneira e que volto logo, e que volte bem.

Entrarei aqui todos os dias a espera de você voltar.Ok?

Beijão.

Ariana Coimbra disse...

Irei sentir saudades dos seus textos!=/
Mas as vzs é bom tirar um TEMPO pra pensar, tentar resolver os problemas! Espero que consiga descançar e resolver todos eles!

Beijão*

Xande Lunardelli disse...

Carol querida, entrei aqui hoje e fazia muito tempo que nao entrava. Fiquei realmente impressionado. Tais escrevendo muuuiiiito bem! Meus parabéns! Quisera eu ter esse dom de transformar perfeitamente sentimentos em palavras e conseguir transmiti-los aos outros... Parabéns de novo!
Quanto a viagem, boa sorte e tomara que consigas realmente colocar a cabeça no lugar e a língua no cotovelo. Sentiremos tua falta! Volta logo!! Bjão

n disse...

A dor de uma partida é sempre aliviada quando sabe-se que a volta será esplendorosa. A falta de luz, de entendimento, tão recorrente às vezes é um grande sinal de que tudo na tua mente está prestes a evoluir e renovar-se, esteja atenta a este sinal. É como Àghata e seu piano, ela vive em um porto seguro, costumeiro, recoberta com rotinas musicais, mesmo sempre tendo criatividade, há um momento em que tudo se confunde, a cabeça parece querer explodir, ela parece estar perdida, mas na verdade, ela apenas descobriu um nome mundo ao olhar pela janela, e este mundo novo, e tudo aquilo que fará dela uma grande mulher. Não se preocupe com o que te aflinge agora, foque apenas no que te espera.

Um grande a Carol, grande beijo.

cássia guerra disse...

as vezes é bom dar uma sumidinha, colocar tudo no lugar, organizar as idéias..

ahh.. imagine é da carreira solo do john.

volta logo de sampa pra gente tirar foto ;)
=*

Tatah Marley's Confissões disse...

Preciso de uma recuperação tambem!
\õ/
Uma viajem seria otima pra mim!
volte logo!
beeeijo ;*

O Profeta disse...

Até já minha querida...

Doce beijo

cássia guerra disse...

Demorei pra responder.. mas aqui estou eu.
Bem, o texto Da janela, como todos os outros, tem um pouco de mim. Mas é só, o que sobra é ficção.
Quero ver mais textos teus, ein =)

Beijoca, Cássia.